Fatos Sobre Fernanda Tórtima Revelado



[habilidade por pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentação da tal conta, além do que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor qual ele colocaria o próprio pacto em perigo por tãeste pouco. 

Últimas Notícias > Notícias > País do futebol > Quinze dos 35 partidos políticos mantêm este precisamente presidente desde a sua fundação

Nãeste se quer cá questionar a existência de provas para a condenaçãeste por qualquer um Destes qual figuram tais como acusados no processo em questão, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenação em ações penais em geral usando base em provas indiciárias.

 Apesar por deter iniciado o contato utilizando Joesley pelo início deste ano, Tórtima só aparece formalmente tais como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministfoirio Público e em outras medidas.

Tórtima é citada na investigaçãeste de que apura a atuação do ex-procurador Marcello Miller no tratado da empresa.

Segundo os delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS. Ele é suspeito por ajudar a elaborar o pacto da empresa quando ainda era vinculado ao Ministfoirio Público Federal.

Não seria justo qual cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só qual o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste desde o início. E desde o início, então, iniciaram-se ESTES ataques.

Depois vim a saber de que ele ainda teria algumas questões a resolver na PRRJ, por quaisquer tempo. Se isso demonstra que ele não foi verifique absolutamente transparente a respeito da situação administrativa dele, também deixa claro que ele queria afastar a imagem dele do cargo que havia exercido, que se apresentava tais como advogado.

“O julgamento foi feito sob uma pressão midiática por direita muito grande. É como se a direita quisesse justiçar os anos e ESTES projetos políticos do Partido dos Trabalhadores. Porém nãeste vai. A história está aí e nós movido aqui estamos dando uma resposta amplamente clara nas urnas”.

E lembro ainda qual perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do Emprego, tido saiba como sé especialmenterio no MPF, e disseram de que não viam problema no fato por o Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relaçãeste à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente qual não seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboração.

Duas ou 3 coisas que todo militante deve lembrar Derivado do a Jeito da oratória previamente do Discutir em público

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal qual vai disparar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos demasiado Ainda mais e nós podemos bastante Muito mais.

Últimas Notícias Os presidentes americano e russo voltaram a negar a ingerência da Rússia nas últimas eleições Destes EUA

“Eu quero nós 2 cem% alinhado usando este Marcelo…nós dois temos qual operar este Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este de que falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos de que ser o último, nós temos qual ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai disparar o primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser qual vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 Destes trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra tomar, temos de que intensos pra terminar”, pronta este empresário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *